Vacinação para idosos de 65 a 69 anos

Publicado: quarta-feira, 31 mar 2021

A vacinação contra a covid-19 segue avançando em nossa cidade. A partir de hoje, idosos que têm entre 65 e 69 anos começam a ser imunizados. Pela manhã, a vacinação irá acontecer no prédio da creche da secretaria de saúde. Durante a tarde, a equipe de saúde vai até os distritos e demais localidades rurais realizar a imunização. Vale ressaltar que não precisa agendar. É só ter em mãos, documento oficial com foto, CPF e cartão do SUS. Ressaltamos que a vacinação é segura e importante para garantir a saúde e a proteção de todos. Então, BORA VACINAR, QUIPAPÁ! #Covid19 #Vacinação #Quipapa #UmaNovaQuipapa #PrefeituraDeA vacinação contra a covid-19 segue avançando em nossa cidade. A partir de hoje, idosos que têm entre 65 e 69 anos começam a ser imunizados. Pela manhã, a vacinação irá acontecer no prédio da creche da secretaria de saúde. Durante a tarde, a equipe de saúde vai até os distritos e demais localidades rurais realizar a imunização. Vale ressaltar que não precisa agendar. É só ter em mãos, documento oficial com foto, CPF e cartão do SUS. Ressaltamos que a vacinação é segura e importante para garantir a saúde e a proteção de todos. Então, BORA VACINAR, QUIPAPÁ!

#Covid19 #Vacinação #Quipapa #UmaNovaQuipapa #PrefeituraDeQuipapaQuipapa