Nos dias 20 e 21 de setembro, aconteceram as seletivas da fase municipal para os Jogos Escolares da GRE Mata Sul.

Publicado: sexta-feira, 22 set 2023

Nos dias 20 e 21 de setembro, aconteceram as seletivas da fase municipal para os Jogos Escolares da GRE Mata Sul, na ocasião, estudantes da rede municipal de ensino, escola estadual e da rede privada participaram desse momento tão importante para o cenário esportivo de Quipapá, pois leva o nome da nossa cidade de volta a fase regional de campeonatos escolares.

Foram mais de 500 estudantes participando direta e indiretamente e vários foram classificados para os Jogos da GRE Mata Sul.

Categorias pré mirim, mirim e infantil – masculino e feminino – do CMIC, FEPEME, COELHO NETO, JAB, ALEGRIA DO SABER E ACONCHEGO fizeram bonito nas modalidades: Futebol, Futsal, Handebol, Voleibol, Queimada, Futmesa, Xadrez e Ciclismo.

@prefeituraquipapa
@seducquipapa