Publicado: quinta-feira, 24 ago 2023

💜Encerramos com chave de ouro as atividades do Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, na quadra da escola Tancredo Neves.

♀️O time da Coordenadoria da Mulher, junto com as equipes das Secretarias de Assistência Social e Saúde, Conselho Tutelar, Programa Mãe Coruja, Guarda Municipal, Polícia Militar e Câmara Municipal, passou pelas escolas de Quipapá, levando informação, educação e conhecimento sobre as leis e os diretos da mulher.

🗣️Na culminância, tivemos a participação ilustre da doutoranda em educação Karinny Oliveira, fundadora do coletivo Marias Também Têm Força, que atua na defesa dos direitos das mulheres. Estudantes de toda rede municipal e estadual participaram e puderam conhecer sua história.

💚É com ações como essas, de forma continuada, que mudamos para melhor nossa sociedade.