É hora de somar esforços pelo bem do nosso povo

Publicado: quarta-feira, 19 jul 2023

Ontem à noite, o prefeito Alvinho Porto esteve em Catende, representando nossa população junto à governadora Raquel Lyra e mais 14 prefeitos de municípios próximos, para tratar dos estragos provocados pela chuva na região.

Desde o primeiro momento, nossas equipes estão nas ruas cuidando das famílias que foram afetadas em Quipapá. Visitamos áreas de risco, orientamos os moradores e usamos todos os nossos recursos para enfrentar a situação, seja com o trabalho na reparação das estradas rurais, seja na colocação de lonas onde for necessário.

As chuvas trouxeram danos principalmente na zona rural, onde tivemos 11 passagens molhadas e uma ponte danificadas. Estamos trabalhando para sanar esses prejuízos o mais rápido possível.

Até agora temos 38 pessoas desabrigadas, que estão em casas de parentes, e 300 famílias afetadas de alguma maneira pelas chuvas. Todas estão recebendo assistência da prefeitura.

Vamos seguir as orientações da nossa Defesa Civil e, ao menor sinal de perigo, ligar para o telefone 81 98314 3656.

.