DEFESA CIVIL DE QUIPAPÁ PARTICIPA DE ENCONTRO SOBRE OPERAÇÃO INVERNO 2024

Publicado: terça-feira, 16 abr 2024

A Prefeitura de Quipapá participou na última terça-feira (09), do Encontro de Operação Inverno 2024, na cidade de Vitória de Santo Antão. O evento contou com a presença dos representantes da Defesa Civil da nossa cidade, Defesa Civil estadual e representantes de toda a Zona da Mata do estado.

Um dos principais temas discutidos foi a orientação para a quadra chuvosa, visando aprimorar as ações preventivas e de resposta em situações de risco. Além disso, foram debatidas melhorias nos sistemas de avisos e alertas à população das áreas de risco, visando garantir uma comunicação eficaz e ágil durante eventos climáticos adversos.

A participação ativa da Prefeitura de Quipapá nesse encontro reafirma o compromisso do município com a segurança e o bem-estar da sua população, buscando sempre aprimorar as estratégias de prevenção e resposta diante de eventos climáticos extremos.