Audiência Pública referente ao reajuste do Piso Salarial dos Professores

Publicado: terça-feira, 21 jun 2022

Nesta segunda (20), foi realizada a Audiência Pública referente ao reajuste do Piso Salarial dos Professores e outros assuntos da Educação Municipal, na quadra do Tancredo Neves. Na ocasião, o prefeito Alvinho Porto anunciou que nesta quarta (22) enviará para a Câmara dos Vereadores o Projeto de Lei dando o reajuste de 33,24% no piso salarial dos professores do Magistério. Estiveram presentes no encontro, pais de alunos da rede municipal de ensino, professores, vereadores, população em geral e os representantes do SINDRUPOM. Após o encontro, foi realizada uma nova reunião com os representantes da classe dos professores, para discutir as adequações no Plano de Cargo e Carreira- PCC da categoria. Através da transparência e do diálogo, o progresso segue em frente.

.
#PrefeituradeQuipapá #AudiênciaPública