A Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura realizou na tarde desta quinta-feira (21/09), o Concurso Contar Bem.

Publicado: sexta-feira, 22 set 2023

Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura realizou na tarde desta quinta-feira (21/09), o Concurso Contar Bem – Fase Municipal, coordenado pela Técnica Pedagógica dos Anos Iniciais Alyne Dayane.
O projeto tem o objetivo de incentivar os estudantes no estudo da Matemática, especialmente na resolução de problemas básicos e questões de raciocínio lógico.
Vinte e seis estudantes, representantes das escolas Gonçalo e Tancredo, após intensas seleções internas, participaram da competição e foi vivenciado um show de conhecimentos.
O estudante da Escola Municipal Gonçalo José de Azevedo, Luís Fernando Teodósio do 5° ano, foi o campeão e está classificado para a fase regional, representando o município de Quipapá.

É a educação trilhando caminhos de altíssima qualidade!