Comunicação Social

À Secretaria de Comunicação cabe exercer, na área relativa à política de comunicação social da Administração, funções de assessoramento, planejamento, coordenação, supervisão, orientação técnica, controle, execução e avaliação propor as políticas, estabelecer as diretrizes e coordenar as ações de comunicação dos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta da Prefeitura de Itanhaém, coordenar e supervisionar a implantação de programas informativos.

E também a função de coordenar, controlar e supervisionar a publicidade dos órgãos e entidades da Administração Municipal, direta e indireta, prestar apoio especializado ao Prefeito e aos Secretários Municipais nos assuntos relacionados à comunicação por meio de mídia, levantar e estudar os assuntos de interesse da Administração e da população, que devam ser divulgados pelos meios de comunicação, propondo ao Prefeito alternativas de orientação e ação, efetuando essa divulgação, quando pertinente estabelecer contatos com os órgãos de comunicação, visando a divulgação dos atos, ações e eventos de interesse da Administração Municipal e da comunidade.

Além de executar os trabalhos de imprensa oficial, responsabilizando-se pela edição e distribuição do Boletim Oficial do Município, coordenar a formulação e a execução das políticas públicas de governo eletrônico no âmbito da Administração Direta e Indireta, visando implementar a prestação de serviços municipais por meio eletrônico, planejar e gerir o Portal da Prefeitura Municipal de Itanhaém na Internet, organizar e disponibilizar os conteúdos informacionais, conservando a identidade visual, mantendo-o atualizado, bem como as redes sociais de que a Prefeitura participa e disponibilizar as publicações do Boletim Oficial do Município na Internet.

Endereço: Prefeitura Municipal de Quipapá
Pç. Dr. Fernando Pessoa de Melo, SN – Centro