O Agosto Lilás é o mês de conscientização e combate à violência contra a mulher.

Publicado: sexta-feira, 04 ago 2023

👩Abrindo as atividades por essa importante causa, a Coordenadoria da Mulher promoveu um encontro da rede intersetorial de garantia de direitos, composta por gestores escolares, membros das Secretarias de Assistência Social e Saúde, Creas, CRAS, Conselho Tutelar, Programa Mãe Coruja, Programa Criança Feliz, Guarda Municipal, Polícia Militar, Câmara Municipal e entidades religiosas.

📝Todos, juntos, para conhecer o projeto “Prevenção e Combate à Violência Contra a Mulher em Quipapá”. A ação traça estratégias de proteção, fortalece mecanismos de denúncia e oferece uma política pública sólida em defesa da mulher.

💪Essa luta é de todas e todos nós.